Friday, January 12, 2007

V de vingança


No final do ano passado, David Lloyd, o desenhista da graphic novel "V de vingança" esteve no Brasil e participou de um bate papo organizado pela Quanta academia de artes, então vários artistas vinculados a escola fizeram trabalhos para serem entregues a ele no final do evento. Esse é o que eu fiz...

Uma coisa engraçada sobre esse desenho é que no meu profile do Deviant art ele tem vários elogios da turma dos "Emos", e analizando bem depois de um tempo percebi que esse personagem (o codinome V) realmente é meio emo mesmo.... o desenho tb ficou bem emo.....hahahahahahahahahahahaha
Mas fiz vários estudos antes de definir a ilustração onde fiz o V pulando com facas ou posando de mal e nenhum deles casou muito com o personagem na minha opinião, a não ser que seja com o do filme dos watcdoiwuehfiofeusky que adoram fazer essas coisas.....he he Mas nos quadrinhos ele é menos espalhafatoso... meio emo mesmo.....

De qualquer maneira fiquei satisfeito com o resultado final...

Abraços!

Ferigato

1 comment:

Amanda Grazini said...

seu emoooo
jhahahahah

zuera

eu gostei bastante!!